Nossa História

A Tico di Amore surgiu de um reencontro.

Sempre adorei cozinhar, sempre me senti muito a vontade na cozinha. Quando era criança adorava ajudar minha mãe na cozinha e assim que o fogão foi liberado, comecei a usa-lo e os resultados sempre recebiam muitos elogios.
Durante a adolescência eu e minha irmã fazíamos “restaurante” para nossos pais, eu fazia 7/8 pratos salgados com acompanhamento e pelo 4 opções de sobremesas cada vez que fazíamos essa brincadeira, minha irmã fazia o cardápio e ficava no “atendimento aos clientes”.
Mas quando no decorrer da vida os estudos foram ocupando cada vez mais o tempo e veio vestibular e depois a faculdade, com tudo isso me afastei um pouco da cozinha.

Quando casei e principalmente quando minha filha mais velha nasceu, no aniversário de 1 ano dela fui eu que fiz todos os doces, o bolo e a decoração da festinha e assim foram todos os outros (15) aniversários assim como os do meu pequeno que hoje está com 8 anos.
No meio de 2016 uma amiga me enviou um convite para um curso de bala de coco gourmet, e esse foi só o primeiro de vários cursos e foi quando reencontrei essa paixão, recomecei a fazer doces em casa e para amigos e surgiram algumas encomendas, foi quando resolvi profissionalizar a minha paixão e criar a Tico di Amore, por isso tudo o que é feito aqui vai com tico de amore para o cliente.

Nossos doces são feitos com muito carinho e cuidado, cada etapa conferida nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito. Cada doce com seu jeitinho e seu detalhe e um toque final especial dado por você, nosso cliente para transforma-lo na realização do seu sonho.